YouGov: Reclame Aqui! Descubra sua reputação!

YouGov: Reclame Aqui! Descubra sua reputação!

Neste post irei responder uma dúvida que costuma circular na internet que é se o YouGov possui uma página no Reclame Aqui. Para quem não sabe, o Reclame Aqui é um site famoso de reclamações, onde você pode checar a reputação de sites e lojas. Já o YouGov é um site de pesquisas remuneradas, onde você pode ganhar dinheiro por dar a sua opinião.

Gosta de sites de pesquisas remuneradas?

Antes de começar, eu gostaria de informá-lo que se você gosta de ganhar dinheiro ou prêmios respondendo pesquisas, então recomendo bastante que você acesse o link abaixo, onde você irá encontrar uma lista com 30 dos melhores sites de pesquisas remuneradas da internet.

Os 30 Melhores Sites de Pesquisas Remuneradas!

Como funciona o YouGov?

Funciona assim, depois que você se cadastrar e confirmar seu e-mail, você já ganha 1000 pontos. Completando mais uma pesquisa de perfil você ganha mais 2000. Depois disso, você vai passar a receber avisos em sue e-mail sempre que tiver uma nova pesquisa disponível. Respondendo essas pesquisas você irá acumular mais pontos e após chegar a 15000 pontos você pode fazer um saque no valor de 40 reais através de transferência bancária.

Cadastrar-se no site YouGov!

Existe uma página do YouGov no Reclame Aqui?

A resposta é sim, e a sua nota é bem alta no Reclame Aqui, chega a ser acima de 8. O YouGov também costuma responder quase todas as reclamações que são feitas através da página no Reclame Aqui. Você pode acessar a página do YouGov no Reclame Aqui através do link abaixo.

Página do YouGov no Reclame Aqui!

Além da página do YouGov no Reclame Aqui, também existe outra forma de saber que o YouGov é confiável que é acessando o link abaixo, onde você irá encontrar algumas informações que dão mais credibilidade ao site.

Economize na Web: YouGov é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?

Pronto, agora você já deve saber que existe mesmo uma página do YouGov no Reclame Aqui, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta