YouGov é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?

O site YouGov é confiável?

Nest post, irei mostrar uma análise completa baseado em minha própria experiência que irá dizer se o site YouGov é confiável ou não!

YouGov é um site de pesquisas remuneradas bastante popular, se você não sabe o que são sites de pesquisas remuneradas clique aqui para descobrir. Ao se cadastrar no site você já ganha 1000 pontos, completando uma pesquisa de perfil do YouGov você ganha mais 2000, a cada pesquisa completada você ganha de 500 a 5000 pontos, juntando uma quantia de 15000 você já pode fazer um saque de 40 reais que é feito através de transferência bancária, podendo demorar até 3 dias.

Gosta de sites de pesquisas remuneradas?

Antes de você ler este post, eu gostaria de informa-lo que caso você goste da ideia de ganhar dinheiro ou prêmios respondendo pesquisas remuneradas, então você certamente irá gostar de conhecer uma lista com 30 dos melhores sites de pesquisas remuneradas da internet. Para saber mais, basta acessar o link abaixo.

Os 30 Melhores Sites de Pesquisas Remuneradas!

Pontos positivos do YouGov:

  • Você ganha 1000 pontos ao se registrar.
  • Paga em dinheiro através de transferência bancária.
  • O pagamento demora pouco tempo, de 1 a 3 dias úteis.
  • O site está disponível no idioma português.

Pontos negativos do YouGov:

  • O site não possui a opção de receber através do PayPal.
  • Não é possível ganhar indicando amigos.
  • O site não possui sorteios.

O site YouGov é confiável? Descubra sua reputação na internet!

Uma coisa que aumenta a credibilidade e mostra que o YouGov é confiável mesmo, é sua página no Facebook que possui mais de 300 mil seguidores, mostrando que o site é bem popular. Para acessar a página do Facebook do YouGov clique aqui.

Página do YouGov no Facebook

Outra coisa que também aumenta a credibilidade do site YouGov é que ele também tem uma página na Wikipédia descrevendo para que empresas já trabalhou. Você pode acessar a página do YouGov no Wikipédia clicando aqui.

YouGov: Reclame Aqui

O YouGov também possui uma página no Reclame Aqui onde sua nota é de 9.0, então caso você tenha algum problema de atraso de pagamento, eu recomendo que primeiro você entre em contato com o YouGov, se mesmo assim não resolverem seu problema, recomendo que faça uma reclamação no Reclame Aqui, porque eles costumam resolver os problemas de quem reclama por lá.

Acessar página do YouGov no Reclame Aqui!

Pronto, agora você já deve saber se o site YouGov é confiável ou não, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe nos comentários que ela será respondida assim que possível.

Cadastrar-se no site YouGov!

Veja também as seguintes postagens relacionadas:

9 comentários em “YouGov é confiável? Ele paga mesmo? Funciona?

  1. Comecei hoje no YouGov, fiz o cadastro e respondi um questionário, somou 3000 pontos, vamos ver daqui pra frente.

    1. Se já entrou em contato com o YouGov e não resolveram seu problema, recomendo que faça uma reclamação no Reclame Aqui.

    1. Se já entraram em contato com o YouGov e não resolveram seu problema, recomendo que você faça uma reclamação no Reclame Aqui.

      1. pedi o resgate nunca recebi faz mais de mes

Deixe uma resposta