Toloka paga mesmo? Ele é confiável?

Toloka paga mesmo? Ele é confiável?

Conheça aqui o aplicativo Toloka e descubra se ele paga mesmo o que promete! Para quem não sabe, o Toloka é um aplicativo de smartphones que promete te recompensar em dinheiro por você realizar algumas tarefas. Mais abaixo, irei explicar a como ele funciona e o que são essas tarefas.

Como funciona o Toloka?

Depois que você baixar, instalar e criar uma conta no aplicativo, você poderá ganhar dinheiro realizando algumas tarefas, que incluem: tirar uma self, identificar erros de digitação, dizer se tem pessoas em imagens e responder pesquisas. Também é possível ganhar convidando amigos. Após você acumular uma quantia em dinheiro você poderá realizar um saque através do PayPal.

Baixar e instalar o aplicativo Toloka!

Toloka paga mesmo? Ele é confiável?

Sim, o aplicativo costuma pagar o que promete, e uma coisa que mostra justamente isso é sua nota no Google Play que é de 4,4, que é considerado uma boa nota. Os comentários no Google Play também costumam dizer que o aplicativo paga sim o que promete, mas também existem várias reclamações sobre a demora que é para juntar o valor de saque mínimo, que é um problema comum de aplicativos desse tipo.

Nota do Toloka no Google Play

Aprenda a ganhar dinheiro no TikTok e Kwai:

Nos tutoriais abaixo, irei ensinar a como você pode ganhar dinheiro assistindo vídeos e convidando pessoas no TikTok e Kwai. Com a popularização desses aplicativos, não é incomum que você já tenha ouvido de algum amigo ou conhecido que já ganhou dinheiro com um desses aplicativos.

Gosta de aplicativos de pesquisas remuneradas?

Se você gosta da ideia de ganhar dinheiro ou prêmios respondendo pesquisas, então vai gostar de acessar o link abaixo, onde irá encontrar uma lista com os melhores aplicativos de pesquisas remuneradas da internet.

Os 13 melhores aplicativos de pesquisas remuneradas!

Pronto, agora você já deve saber se o aplicativo Toloka paga mesmo o que promete, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta