Pesquisas remuneradas brasileiras existem?

Pesquisas remuneradas brasileiras

O objetivo deste post é te ajudar em sua pesquisa para descobrir se existem pesquisas remuneradas brasileiras ou se existe um site de pesquisas remuneradas que seja exclusivamente para o público brasileiro. Aqui você também ficará sabendo mais sobre pesquisas remuneradas e irá conhecer uma lista com 30 dos melhores sites de pesquisas remuneradas da internet.

Sobre pesquisas remuneradas:

São pesquisas em que você ganha dinheiro ou prêmios em troca de dar a sua opinião sobre alguma coisa. Geralmente essas pesquisas são feitas por sites que atuam como uma ponte entre os consumidores que querem responder pesquisas e as empresas que querem encomendar pesquisas. As empresas costumam fazer essas pesquisas para ficar sabendo o que os seus clientes pensam para tomar decisões de marketing melhores.

Existe um site de pesquisas que seja exclusivo para brasileiros?

A resposta é sim, existe o Mundo de Opiniões que é um site de pesquisas que é exclusivo apenas para pessoas que moram no Brasil. O Mundo de opiniões paga de 100 a 500 pontos por pesquisa completada e juntando uma quantidade de no mínimo 2000 pontos, você pode trocar por uma recompensa que incluí vales presentes das seguintes lojas: Livraria Cultura, Americanas, Shoptime e Submarino.

Cadastrar-se no site Mundo de Opiniões!

Existem pesquisas remuneradas brasileiras?

Sim, existem vários sites que fazem pesquisas remuneradas para o público brasileiro. Você pode ver quais são esses sites acessando o link abaixo onde você irá encontrar uma lista com 30 dos melhores sites de pesquisas remuneradas da internet, com 23 deles estando no idioma português e 7 deles estando em inglês.

Os 30 Melhores Sites de Pesquisas Remuneradas!

Também existe outro link abaixo onde você irá encontrar outra lista, só que dessa vez contendo apenas aplicativos de pesquisas remuneradas.

13 Aplicativos de Pesquisas para Ganhar Dinheiro!

Pronto, agora você já deve saber se existem pesquisas remuneradas brasileiras, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta