i-Say: Como funciona o aplicativo de pesquisas?

i-Say: Como funciona o aplicativo de pesquisas?

O objetivo deste post é te ensinar a como funciona o i-Say que é um aplicativo de pesquisas remuneradas que pertence ao site Livra. Além de ensinar a como funciona o aplicativo, aqui você também ficará sabendo as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o i-Say, o que incluí: se os pontos que você ganha possuem data de validade, quantos pontos valem uma pesquisa e se é possível entrar no i-Say com uma conta do site Livra.

Gosta de sites de pesquisas remuneradas?

Antes de começar, eu gostaria de informá-lo que se você gosta do i-Say e gosta de ganhar dinheiro ou prêmios respondendo pesquisas, então recomendo bastante que você acesse o link abaixo, onde você irá encontrar uma lista com 30 dos melhores sites de pesquisas remuneradas da internet.

Os 30 Melhores Sites de Pesquisas Remuneradas!

Também recomendo que você acesse esse outro link abaixo, que possui uma outra lista só dessa vez contendo apenas aplicativos de pesquisas remuneradas.

13 Aplicativos de Pesquisas para Ganhar Dinheiro!

Como funciona o i-Say?

O aplicativo funciona assim, depois que você baixar, instalar, se cadastrar e confirmar seu e-mail, você irá ganhar alguns pontos por preenchendo seu perfil de consumidor. Depois disso, você irá começar a receber avisos em seu smartphone sempre que tiver uma nova pesquisa disponível no aplicativo. Respondendo essas pesquisas você irá acumular pontos e depois de você juntar uma certa quantidade de pontos, você poderá trocar por algum prêmio, o que incluí: vale-compras de várias lojas conhecidas, recargas para celular e doações para instituições de caridade.

Cadastrar-se no aplicativo i-Say!

Como saber se o i-Say é confiável?

Uma forma de descobrir se o i-Say é confiável, é acessando o link abaixo, onde você irá encontrar algumas informações que dão mais credibilidade para o aplicativo.

Economize na Web: i-Say é confiável? O aplicativo paga mesmo?

Perguntas frequentes sobre o i-Say:

Quantos pontos valem uma pesquisa?

A quantidade de pontos que uma pesquisa vale, depende de sua duração, quanto mais longa mais ela vai valer, e de sua urgência, quanto mais urgente for a pesquisa para os clientes que encomendaram ela mais ela vai valer.

Quanto tempo dura uma pesquisa?

No geral, uma pesquisa dura de 5 a 20 minutos, mas não é impossível que você encontre alguma pesquisa que dure mais que isso.

Como funciona o i-Say? Os pontos possuem data de validade?

Não, mas se sua conta ficar inativa por 12 meses, você corre o risco de perder ela, junto com todos os seus pontos.

Posso entrar no i-Say com minha conta do Livra ou vice-versa?

Sim, você pode entrar no i-Say com sua conta do Livra e no Livra com sua conta do i-Say. Tanto o i-Say quanto o Livra são da mesma empresa.

Como funciona o i-Say? Posso trocar meus pontos por dinheiro?

Não, nem no aplicativo e nem no site exite essa opção.

Deixe uma resposta