GlobalTestMarket: O que aconteceu com o site?

GlobalTestMarket

O objetivo deste post é esclarecer o que aconteceu com o GlobalTestMarket, que era um site de pesquisas remuneradas bastante famoso e conhecido na internet. O site era conhecido por enviar bastante pesquisas para seus usuários e pelas suas várias formas de pagamentos, que facilitava bastante a vida das pessoas que utilizavam o site.

O que aconteceu com o GlobalTestMarket?

GlobalTestMarket foi fundado em 1999 e era um site de pesquisas remuneradas que pertencia a Lightspeed Research, uma empresa do grupo Kantar. O site era um dos maiores fornecedores mundiais de pesquisas de mercado e atuava em mais de 60 países.

Logo do GlobalTestMarket

Em 2019, o site de pesquisas remuneradas GlobalTestMarket passou a se chamar LifePoints e seus antigos membros do GlobalTestMarket foram integrados nesse novo site chamado LifePoints. Essa mudança ocorreu por causa da fusão dos portais de pesquisas Lightspeed Panel, MySurvey e GlobalTestMarket, que resultaram nesse nosso site de pesquisas chamado LifePoints. Abaixo, está o link para se cadastrar no site LifePoints, caso tenha interesse.

Cadastrar-se no site LifePoints!

Mais sobre o site LifePoints:

O antigo GlobalTestMarket agora chamado de LifePoints é um site de pesquisas remuneradas que paga a seus cadastrados de 50 a 800 pontos por pesquisa completada. Conseguindo juntar uma quantidade de 2450 pontos, já é possível fazer um saque de 5 dólares via PayPal. Também existe a possibilidade de trocar seus pontos por vales-presentes das lojas: Americanas, Carrefour, Centauro, Netshoes, C&A e Livraria Saraiva.

Gosta de sites de pesquisas remuneradas?

Se você gosta da ideia de ganhar dinheiro ou prêmios respondendo pesquisas remuneradas, então eu recomendo bastante que você acesse o link abaixo para ter acesso a uma lista com 30 dos melhores sites de pesquisas remuneradas da internet.

Os 30 Melhores Sites de Pesquisas Remuneradas!

Pronto, agora você já deve ter aprendido o que aconteceu com o site GlobalTestMarket, caso ainda tenha alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários que ela será respondida assim que possível.

Deixe uma resposta