Código RecargaPay: Ganhe 10 reais de desconto!

Código RecargaPay: Ganhe 10 reais de desconto!

Neste post irei te apresentar um código promocional para você usar na sua primeira comprar no RecargaPay. Para quem não sabe, o RecargaPay é um aplicativo de carteira virtual que você pode pagar contas, colocar crédito no celular, transferir dinheiro e várias outras coisas. O RecargaPay é gratuito e também possui um cartão de crédito pré-pago que você pode estar pedindo, ele não possui anuidade.

Sobre o RecargaPay:

RecargaPay é uma fintech que oferece um serviço de carteira digital através de seu aplicativo para smartphones. Atualmente, ele está entre as carteiras digitais mais utilizadas no Brasil e possui um enorme ecossistema de serviços digitais.

Abra sua conta gratuitamente no RecagaPay!

Promoção RecargaPay: Ganhe 10 reais de desconto em sua primeira compra utilizando um código de convite!

O RecargaPay está realizando uma promoção onde você pode ganhar 10 reais de desconto em sua primeira compra. Para participar, basta abrir uma conta gratuita pelo aplicativo, e em sua primeira compra, utilizar o seguinte código: talroc828. A sua compra precisa ser através de um cartão de crédito e precisa ter um valor mínimo de 10 reais para a promoção funcionar.

O RecargaPay é seguro? Ele é confiável?

Sim, se trata de um aplicativo de conta digital confiável, mas se você ainda tem alguma dúvida sobre isso, recomendo que você acesse o link abaixo, onde você irá encontrar uma análise completa do RecargaPay.

Economize na Web: RecargaPay é seguro? Ele é confiável?

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo sua conta digital gratuita!

O PagBank está realizando uma promoção para novos clientes, onde você ganha 20 reais apenas por abrir sua conta digital gratuita. Para saber mais detalhes sobre a promoção, recomendo acessar o link abaixo.

Conheça a promoção do PagBank que te dá 20 reais por você abrir sua conta digital gratuita!

Pronto, agora você já pode usar o código de convite para ganhar 10 reais de desconto no RecargaPay, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.

 

Deixe uma resposta