Cartão SX é bom? Ele é confiável? É seguro?

Cartão SX é bom? Ele é confiável? É seguro?

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que o objetivo deste post é te mostrar uma análise completa que irá dizer se o cartão Santander SX é bom. Para quem não sabe, o Santander SX é um cartão de crédito que pertence ao banco Santander. O cartão pode ser operado de forma digital através de um aplicativo do banco Santander que você pode baixar através de seu smartphone. Esse cartão é uma nova versão do antigo Santender Free.

Como funciona o cartão Santander SX?

Para conseguir este cartão de crédito, você precisa primeira passar por análise de crédito do banco Santander. O cartão não cobra anuidade nos meses que você conseguir gastar um valor mínimo de 100 reais na sua fatura. Ele também não cobra anuidade se você cadastrar seu CPF e número de celular como chave Pix do banco Santander, mas pra fazer isto, você precisa ser correntista do banco Santander.

Peça seu cartão de crédito Santander SX!

O cartão Santander SX é bom? Ele é confiável? É seguro?

Eu considero sim ele um bom cartão se comparado com os outros grandes bancos, mas na minha opinião existem cartões de crédito em bancos digitais que oferecem mais benefícios. Como se trata de um cartão oferecido por um banco conhecido, então nem preciso dizer que ele é sim seguro. No site Reclame Aqui, os cartões do banco Santander possui uma nota maior que 7. O aplicativo do banco Santander no Google Play possui uma nota de 4,5, o que é considerado uma boa nota. A página no Facebook do banco Satander possui mais de 3 milhões de curtidas, o que mostra sua popularidade.

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo sua conta digital gratuita!

O PagBank está realizando uma promoção para novos clientes, onde você pode ganhar 20 reais apenas por abrir sua conta digital gratuita. Para saber mais detalhes da promoção, acesse o link abaixo.

Conheça a promoção PagBank que te dá 20 reais por abrir uma conta digital gratuita!

Pronto, agora você já sabe se o cartão Santander SX é bom, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe nos comentários.

Deixe uma resposta