Cartão Neon tem anuidade? Entenda!

O cartão Neon tem anuidade?

Neste post irei esclarecer uma dúvida bastante comum na internet que é se o cartão Neon tem anuidade. Para quem não sabe, o Neon é uma fintech brasileira que oferece serviços de contas digitais e cartões de crédito e débito. Além de responder essa dúvida, também irei responder as dúvidas mais comuns que as pessoas costumam ter sobre o banco Neon.

O cartão Neon tem anuidade? Como funciona o Neon?

Funciona assim, após abrir uma conta digital gratuita no Neon, você irá ganhar dois cartões, um cartão de débito físico e um cartão de crédito virtual. Caso você seja aprovado pela análise de crédito do banco Neon, você também terá a função crédito de seu cartão de débito liberado. Utilizando uma conta digital Neon é possível pagar contas, transferir dinheiro gratuitamente, colocar crédito no celular, investir seu dinheiro e várias outras coisas.

Promoção Neon: Abra uma conta digital gratuita e ganhe um cupom de 20 reais para utilizar no Uber!

O Neon está realizando uma promoção para novos clientes, onde você ganha um cupom de 20 reais do Uber apenas por abrir uma conta. Para participar, basta abrir sua conta digital gratuita e utilizar o seguinte código de convite: TALES1082942.

Abra sua conta digital gratuita no Neon e ganhe um cupom de 20 reais para utilizar no Uber!

O cartão Neon tem anuidade?

A resposta para essa pergunta é não, o Neon possui um cartão de crédito físico e um cartão de crédito virtual e nenhum dos dois possui anuidade ou alguma taxa.

Dúvidas mais comuns sobre o Neon:

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo uma conta digital gratuita!

Outro serviço de conta digital que também está realizando uma promoção para novos clientes é o PagBank. Nele você ganha 20 reais apenas por abrir sua conta digital gratuita. Para saber mais detalhes, acesse o link abaixo.

Abra sua conta digital gratuita no PagBank e ganhe 20 reais!

Pronto, espero que agora você já saiba se o cartão Neon tem anuidade, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe nos comentários.

Deixe uma resposta