Cartão Digio é bom? Ele é confiável? É seguro?

Cartão Digio é bom? Ele é confiável? É seguro?

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que o objetivo deste post é te mostrar uma análise completa que irá dizer se o cartão Digio é bom. Para quem não sabe, o Digio é um banco que opera por meio de uma plataforma digital e que pertence ao banco Bradesco e o banco do Brasil. O banco oferece serviços financeiros como contas digitais, cartões de crédito, seguros, empréstimos e etc.

Como funciona o Digio?

Abrindo uma conta digital gratuita no Digio, você poderá pagar contas, transferir dinheiro, depositar e sacar dinheiro, receber seu salário e etc. Ao abrir sua conta, você também irá receber um cartão de débito do banco Digio. Você também pode pedir a liberação da função crédito desse cartão, passando por uma análise de crédito. O cartão de crédito do banco Digio não possui anuidade e nenhuma taxa. O banco Digio também possui um sistema de cashback, que te devolve uma pequena parte do seu dinheiro ao comprar em lojas parceiras do Digio.

Abra uma conta digital gratuita no Digio!

O cartão Digio é bom? Ele é confiável? É seguro?

Sim, se trata de uma boa conta digital que possui um bom cartão, com as vantagens de não pagar anuidade e nem taxas. O banco Digio possui uma nota maior que 7 no site Reclame Aqui, o que é uma nota excelente. Seu aplicativo possui uma nota no Google Play de 3,8 que é uma nota um pouco mais baixa do que seus concorrentes. O banco Digio também possui uma página no Facebook com mais de 200 mil curtidas, o que mostra sua popularidade.

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo sua conta digital gratuita!

O PagBank está realizando uma promoção para novos clientes, onde você ganha 20 reais por abrir sua conta digital gratuita. Para saber mais detalhes sobre a promoção, acesse o link abaixo.

Conheça a promoção do PagBank que te dá 20 reais por você abrir sua conta digital gratuita!

Pronto, agora você já deve saber se o cartão Digio é bom, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta