C6 Bank é bom? Ele é confiável? É seguro?

C6 Bank é bom? Ele é confiável? É seguro?

Neste post irei mostrar uma análise completa que irá dizer se o C6 Bank é bom ou se não presta. Também irá dizer se o banco é seguro e confiável. C6 Bank para quem não sabe, é um banco digital brasileiro que oferece vários serviços, o que incluí: conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento.

Como funciona o C6 Bank?

Funciona assim, depois que você criar a sua conta digital gratuita no banco, você recebe um cartão personalizado, e caso você seja aprovado pela análise de crédito do banco, você irá ganhar um cartão de crédito e débito, se não foi aprovado seu cartão será só de débito. Mas é possível que você seja aprovado depois, caso utilize a portabilidade de salário que o banco digital oferece, ou faça investimentos com sua conta digital. O cartão de crédito do C6 Bank é internacional e não possui anuidade. Utilizando a sua conta digital é possível pagar contas, fazer transferências gratuitamente, investir o seu dinheiro, fazer saques gratuitamente e etc.

Abra sua conta digital gratuitamente no C6 Bank!

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo sua conta digital gratuita!

O PagBank está realizando uma promoção para novos clientes, onde você ganha 20 reais apenas por abrir sua conta. Para saber mais detalhes dessa promoção, recomendo que acesse o link abaixo.

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo sua conta digital gratuita!

O C6 Bank é bom? Ele é confiável? É seguro?

Na minha opinião ele é sim um bom banco, e uma das coisas que mostram isso, é sua nota geral no site Reclame Aqui, que é acima de 7, o que é considerado uma boa nota.

Confira a página do C6 Bank no Reclame Aqui!

Outra coisa que também dá mais credibilidade para o banco é a nota de seu aplicativo no Google Play que é acima de 4, que é considerado uma boa nota.

Confira a nota do aplicativo no Google Play!

Pronto, acho que agora você já sabe se o banco é bom ou não, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta