Banco Pan é seguro? Ele é confiável?

Banco Pan é seguro? Ele é confiável?

Primeiramente, eu gostaria de esclarecer que o objetivo deste post é te mostrar uma análise completa que irá dizer se o banco Pan é seguro. Para quem não sabe, o banco Pan é um banco brasileiro que pertence ao BTG Pactual. Ele atua nas áreas de cartões de crédito, cartões consignados, financiamentos de veículos, investimentos de renda fixa e contas digitais.

Como funciona o banco Pan?

Abrindo uma conta digital gratuita no banco Pan, você poderá pagar contas, transferir seu dinheiro com até 30 transações gratuitas por mês, sacar e depositar seu dinheiro, investir seu dinheiro e etc. Você também receberá um cartão que será de débito caso não passe na análise de crédito, ou de crédito e débito caso você passe. O cartão de crédito do banco Pan não possui anuidade e é internacional. O banco também promete que em breve você não gastará a sua internet móvel quando utilizar o aplicativo do banco Pan. No banco, também existe um sistema de cashback, que devolve uma pequena parte do dinheiro caso você compre em lojas parceiras.

O banco Pan é seguro? Ele é confiável?

A resposta para essa pergunta é sim, e uma coisa que mostra justamente isso, é que sua nota no site Reclame Aqui vem melhorando e já está maior que 7. Outra coisa que dá mais credibilidade para o banco, é a nota do seu aplicativo no Google Play que é 4,0. O banco Pan também possui uma página no Facebook com mais de 200 mil curtidas.

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo sua conta digital gratuita!

O PagBank está realizando uma promoção para novos clientes, onde você pode ganhar 20 reais apenas por abrir sua conta digital gratuita. Para saber mais detalhes da promoção, acesse o link abaixo.

Conheça a promoção do PagBank que você ganha 20 reais por abrir sua conta digital gratuita!

Pronto, agora você já deve saber se o banco Pan é seguro, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe abaixo nos comentários.

Deixe uma resposta