Banco Inter é seguro? Ele é confiável?

Banco Inter é seguro? Ele é confiável?

O objetivo deste post é te mostrar uma análise completa que irá dizer se o banco Inter é seguro ou não. Banco Inter é como se chama o antigo banco Intermedium, ele se destaca por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil e por não cobrar taxas em seus serviços.

Como funciona o banco Inter?

Abrindo uma conta digital gratuita no banco Inter, você poderá pagar contas, transferir seu dinheiro gratuitamente, fazer saques, depositar dinheiro, investir seu dinheiro, colocar crédito no celular, receber seu salário e etc. O investimento CDB do banco Inter é conhecido por ser muito bom, podendo render até mais que tesouro Selic. Após abrir sua conta, você receberá um cartão de débito, que pode ter sua função de crédito liberada se você passar pela análise de crédito do banco Inter. O cartão de crédito do banco Inter não possui anuidade e também é livre de taxas. O banco Inter também possui um sistema cashback, onde você pode receber uma pequena parte de seu dinheiro de volta se comprar em lojas parceiras.

Abra uma conta digital gratuita no banco Inter!

O banco Inter é seguro? Ele é confiável?

A resposta para essa pergunta é sim, e uma coisa que mostra justamente isso é sua nota no Reclame Aqui, que é uma nota maior que 7. Outra coisa que dá mais credibilidade ao banco, é a nota do seu aplicativo no Google Play que é maior que 4,5, o que é considerado uma excelente nota. O banco Inter também possui uma página no Facebook com mais de 1 milhão de curtidas, o que mostra sua popularidade.

Promoção PagBank: Ganhe 20 reais abrindo sua conta digital gratuita!

Outro serviço de conta digital que também é muito bom é o PagBank. No momento, ele está fazendo uma promoção, onde você ganha 20 reais apenas por abrir sua conta digital gratuita. Para saber mais detalhes da promoção, acesse o link abaixo.

Conheça a promoção do PagBank que te dá 20 reais por você abrir sua conta!

Pronto, acho que agora você já sabe que o banco Inter é confiável, se ainda estiver com alguma dúvida, deixe nos comentários.

Deixe uma resposta